Carlos Minc e a marcha da maconha

No fim do mês passado, o ministro do meio ambiente, Carlos Minc, teve de ir à câmara dos deputados para esclarecer uma história aos Deputados. Estes queriam saber exatamente o que ele fazia na Marcha da Maconha, realizada à pouco tempo. O midiático Minc participou do evento na cidade do Rio de Janeiro, onde mora, e chegou à falar de cima do palanque sobre a importância da liberação da plantinha. Os transeuntes da bela tarde de ipanema foram brindados com os discursos ministeriais e com o coro da galera, que parodiava um tema patriótico cantando “Eeeu, sô maconhêêrooo, com muito orgulhooo, com muito amoooor…”

Minc e seus coletes da marcha da maconha

Minc e seus coletes na marcha da maconha

O  requerimento que levou Minc à câmara dos deputados foi proposto por um tal de Laerte Bessa, do PMDB. Segundo o parlamentar, o ministro estaria incitando a prática de crime contra a saúde pública ao pedir a legalização. Após a audiência, os ilustres deputados decidiram que o ministro não havia incitado crime algum. Carlos Minc e seus esvoaçantes coletes terminaram numa boa.

2 Respostas to “Carlos Minc e a marcha da maconha”

  1. “Segundo o parlamentar, o ministro estaria incitando a prática de crime contra a saúde pública ao pedir a legalização”

    po-rra não entendo essa mer-da de governo, pagamos empostos e assim temos que ouvir essa babaquice, se é pra prevalecer a saúde porque ainda existem a merda do cigarro e do alcool que é foda de se largar, eu ja fumei cigarro e sei como é que é, ja a maconha é diferente voce não consegue ficqar fumando direto, experiencia própria, ela te satifaz enqunto o cigarro faz voce querer fumar um atrz do outro, prefiro um milhão de vezes usar a maconha do que ficar dependente dessa merda de tabaco. Igual a um juiz ae que proibiu o bronzeamento artificial, voces não acham que as empresa de propetores e de bronzeadores não querem ver os usuarios expostos ao sol…(porque não proibe o tudo o que faz mal então), nós somos burros mesmos pois temos o voto em nossas mão e votamos nessas merdas que so fazem por interesse monetário. deveria ter um bom senso e acabar de vez com o impitiman (se é assim que se escreve) o politico fez merda, vai pra cadeia com pena de morte, Procure na net as leis da antiga babilonia, se fosse assim derrepente o mundo setia diferente, o petróleo seria proibido pois esta causando a morte de milhares de pessoas no mundo todo com o aumento e diminuiçao da temperatura, temos o hidrogenio e a energia magnética, logo teremos a antigravidade, mas só com a maconha poderemos reverter esse quadro monstruoso de co2 na atmosfera. deixem esse pensamento ipócrita de que quem fuma maconha não presta (são eles que mantem a planta viva)…

    assim o dia 21 de dezembro de 2012 não ira acontecer, pois Deus verá que estamos entrando em harmonia com a natureza e dará + 1 ano pra ver se é verdade…
    reflitam

  2. Anônimo Says:

    ahaahahaahaaha pobre tolo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: