Santo Antônio e suas mandingas

Toinho e as solteiras, um caso eterno.

Hoje,

dia 13 de junho, dia de Sto. Antônio. Como se sabe, este é o santo casamenteiro, e várias pessoas tem suas mandingas, superstições ou simpatias para fazer o santo dar um jeito na vida amorosa. Porém, como o BlogDoBatman ainda não se converteu ao catolicismo, não faz parte de nenhum congregamento neocatecumênico nem de redes da Associação de Mães Conservadoras, aqui serão listados alguns casos bizarros em relação ao santo & suas desaventuras.

Bahia, Juazeiro: Uma jovem desesperada por um marido (e pelo que um marido pode fazer com ela) foi internada hoje cedo. O jornal local preferiu não divulgar nenhuma nota para preservar a reputação da moça, porém, nós do BlogDoBatman tivemos acesso ao que rola à boca pequena e o caso foi o seguinte: A moça foi encontrada desmaida, com uma leve hemorragia genital por ter tentado banhar a imagem do santo em secreção vaginal, direto da fonte. A intenção dela era aliar os poderes do santo para atrair um marido aos tão famosos feromônios, já que ela tinha planos de deixar o próprio santo na porta de sua casa, assim atraindo duplamente os mancebos que por lá passavam.

Pernambuco, Petrolina: Jovens revoltadas com a ineficiência do santo resolveram hoje dar a ele uma lição. Ao invés de pendurá-lo de ponta cabeça para que ele atendesse suas preces, as moças fizeram um campeonato de quem atirava a imagem de Santonho mais longe. O motivo? Um ano de espera, com o santo amarrado pelos pés e nada: “nem um pequenino affair” – nas palavras de Maria de Lourdes, conhecida na cidade como Lurdinha Facão – “Ineficiênca tem limites, e algumas vezes a gente tem que apelar pra medidas mais drásticas, né?”, conclui.

Mogi das Cruzes, São Paulo: Comerciantes estão felicíssimos com o novo produto que resolveram distribuir na cidade: o santo que já vem virado. Segundo habitantes da cidade, “o santo já vem solto do pedestal, e um apoio tipo uma forca pra pendurar o santo mais fácil – só não pode querer enforcar meu Santontonho, isso não pode, não”. Porém, o que mais se tem por aí é gente querendo enforcar o santo, pois, nas palavras de uma parceira do blog: “Tá foda de arrumar uns gato”.

Uma resposta to “Santo Antônio e suas mandingas”

  1. gnt d fé msm devia colocar o dia d Santo Antônio um dia ANTES do dia dos namorados, e n um DEPOIS. huahauhauhau [babaca mode on]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: