Troca-se clipe de papel por casa

                Se você não suporta mais viver com seus pais e precisa de um lugar para chamar de seu, talvez seja uma boa idéia dar uma olhada nesse blog: http://oneredpaperclip.blogspot.com/ . O dono dele resolveu demonstrar as maravilhas do livre comércio com um negócio bem improvável: realizando uma série de trocas (16 ao todo), ele conseguiu trocar um clipe de papel vermelho por uma casa.  O blog atualmente gera receita vendendo clipes vermelhos.

red paper clipO gênio do liberalismo econômico se chama Kyle MacDonald e mora no Canadá. Se o governo dos EUA estivesse bem informado e lesse o Blog Do Batman, teria contratado esse cara para lidar com a bolha imobiliária no país deles. Kyle escreveu um livro e presta asessoria à corretores de imóveis, atualmente.          

              O clipe de papel foi trocado por uma caneta em forma de peixe, que foi trocada por uma maçaneta com desenho engraçado, que foi trocada por um fogareiro de acampamento, que foi trocada por um gerador de energia, que foi trocado por um barril de cerveja refrigerado e com um anúncio em neon, que foi trocado por um trenó motorizado, que foi trocado por um final de semana num ponto turístico do Canadá, que foi trocado por um caminhão, que foi trocado por um contrato para a gravação de um clipe (dessa vez de música), que foi trocado por um ano de estadia em Phoenix, que foi trocado por uma tarde com Alice Cooper (?), que foi trocado por um globo de neve temático do Kiss (em vez de papai noel, guitarras, maquiagens, tosqueiras), que foi trocado por um papel em um filme (parece que o ator era um colecionador obsessivo de globos de neve) que foi finalmente trocado por uma CASA!   No blog dele é possível ver fotos de todos esses objetos e acompanhar descrições de todas as trocas. Leitura indispensável para estudantes de economia e afins.

             Seguindo essa tendência, o Blog do Batman se dispõe à trocar um produto muito mais sofisticado: uma cadeira feita com clipe de papel. Todas as propostas serão levadas em conta, absolutamente todas! Deixem suas ofertas nos comentários desse post.

peça de design em clipe e linha de costura

peça de design em clipe e linha de costura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: