Jovem belga tatua 56 estrelas e mente para o pai

A foto da bonita com suas 56 estrelas

Kimberley Vlaminck, de 18 anos, com medo de ficar de castigo, mentiu para o pai. Claro que isso sempre acontece, nas melhores famílias, mas o caso dessa garota é um pouco menos convencional. Tatuadas as 56 estrelas, a moça contou ao pai que elas haviam sido feitas enquanto ela cochilava (?) e que também estava indignada com o ocorrido. Em nenhum momento o tatuador chegou a assumir a culpa, mas fez pose de bonzinho e prometeu que ajudaria a remover as tatuagens.

Porém, depois de alguns dias, Kimberley se arrependeu do feito, e foi à mídia para desmentir o alarde que havia causado. O tatuador também aproveitou para abrir o jogo e assumiu que não removeria as tatuagens. Segundo ele, suas declarações visavam apenas garantir uma pequena visibilidade, como esta que eles acabam de ganhar no BlogDoBatman. É muita treta.

Uma resposta to “Jovem belga tatua 56 estrelas e mente para o pai”

  1. Anônimo Says:

    e o pai? como reagiu? ele era o jornalista q publicou a primeira reportagem? ele não deu a mínima? ele forçou a menina a se retratar? ele ligou um mínimo? ele existe?…. talvez se trate apenas d um meio encontrado para rolar visibilidade pro tatuador desde o começo. talvez ele seja o pai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: