Marsupiais viciados em papoula na Austrália

              Um marsupial parente do canguru – o wallabie – pode ser visto fazendo a mente na Austrália. O país produz metade de toda a papoula legal do mundo, da qual se fazem analgésicos como a morfina. Os cangurus são frequentemente vistos próximos às plantações de papoula.

– se você ver um destes, não coma.

Ao comerem as plantas, os cangurus acabam sofrendo danos neurológicos que os fazem andar em círculos dentro das plantações. Por causa da lombra dos pequenos mamíferos, surgem as marcas circulares que já foram atribuidas outrora à visitas alienígenas.

Na Austrália já eram conhecidas histórias de outrs tipos de animais ficando bem loucos, como ovelhas que comiam os frutos maduros da papoula e desenhavam círculos semelhantes. A loucura dos animais acabou despertando o debate sobre a segurança nas plantações de papoulas.

Uma resposta to “Marsupiais viciados em papoula na Austrália”

  1. Anônimo Says:

    “Por causa da lombra dos pequenos mamíferos, surgem as marcas circulares que já foram atribuidas outrora à visitas alienígenas.”
    ah, pobre humano… vc é q n sabe: na verdade, a papola pura ingerida por mamíferos terrestres os transformam temporariamente em receptores para as ondas L, ou seja, em portais-corpóreos para alienigenas. o q vcs chamam d lombra nada mais é do q um descanso de tela enquanto seres extraterrestres tomam o comando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: