Igreja perturba a paz na Asa Sul

O Centro de Espiritualização Shalom, pertencente à corrente carismática da igreja católica promove cultos com bandas para tentar resgatar os fieis que se perderam indo à igreja protestante. O problema, é que todo esse modernismo está incomodando os moradores, que não suportam mais ouvir rock gospel e trance com mensagens bíblicas em plena madrugada.

Neste último sábado (11/07), um comitê de moradores se dirigiu à igreja com intenção de derrubar as portas e calar a tapas toda a animação promovida no local. Dona Arlinda Menezes, 63, católica conservadora, não concorda com essas manifestações religiosas, apesar da semelhança de crença: “Eu acho que cada um tem que louvar nosso Pai da maneira que acreditar melhor, mas sem incomodar os outros. Por exemplo, na missa da minha paróquia, ninguém faz barulho que incomode, porque nossas mensagens não são feitas com música mundana”. Já o funcionário do senado, Paulo Assis, se sente mais incomodado, principalmente pela concorrência com a igreja IGEBAM, a qual frequenta e se econtra a um bloco do centro de evangelização: “Essa igreja católica é absurda, queima na fogueira e agora quer ser moderna. Isso é tudo inveja da glória verdadeira do protestantismo”.

Apesar da divergência de crenças, não se tem notícia de alguém satisfeito com tais manifestações. O jovem Pedro da Costa, 28, líder do grupo religioso, afirma que não faz nada de errado: “Estamos aqui para louvar o Senhor. Se alguém não entende isso, claro que está mostrando uma postura desrespeitosa quanto à nossa religião, e com certeza Deus não abençoa essas atitudes”.

Há rumores de brigas entre o grupo jovem da Igrejinha de Fátima e do Centro de Evangelização Shalom.

2 Respostas to “Igreja perturba a paz na Asa Sul”

  1. Anônimo Says:

    só estando dentro da muvuca pra n s incomodar com música alta d madrugada, falei.

  2. Anonimal Says:

    trance religioso hmmmm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: