Presidente cubano está em Salvador

Acaba de chegar à redação do BlogDoBatman a notícia de que Raúl Castro, irmão mais novo (e menos socialista) de Fidel, atual presidente de Cuba, desembarcou em Salvador.

Mas não, caro leitor adepto ao socialismo fidelista, Raúl não veio difundir suas idéias nem promover o socialismo internacional segundo Trotsky: o que sucede é uma parada técnica para abastecimento do seu avião, que vem de uma visita a Angola.

Bahia+Cuba: tudo a ver

Bahia+Cuba: tudo a ver

Raúl Castro visitará pontos turísticos de Salvador, como o Terreiro de Jesus e a Igreja Ordem 3ª de São Francisco, que é folheada a ouro. Para garantir a boa impressão do presidente cubano, as ruas do pelourinho e adornos das igrejas foram limpos. Após o passeio pelo Centro Histórico, Castro e Jaques Wagner – governador da Bahia – seguem para o Palácio de Ondina. O governador promete servir acarajé e afirma que só irá tratar de questões políticas e administrativas ao fim da visita.

Ao subir no adro da igreja, nosso flanelinha que segue a comitiva pôde ouvir as palavras proferidas pelo líder cubano: “Boa tarde. Saudações de Cuba e de Fidel”.

E, já que citamos Fidel, alguém nos responda: Fidel Castro morreu?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: