Garoto de 5 anos quer que proíbam a venda de doces na Suécia

Na última semana, um jovem rapaz enviou uma carta ao premiê Sueco Frederik Reinfeldt pedindo que parassem a venda de doces no país. O garoto de cinco anos dizia na carta que tinha gasto 20 coroas suecas por impulso numa loja de doces e acreditava que isso demonstrava o quando essas lojas prejudicavam as pessoas.

A carta foi escrita com ajuda de seu avô, e a motivação maior não foi só o dinheiro gasto pelo jovem William, mas sim o fato de que por causa do erro de cálculo, o garotinho não pôde comprar uma pulseira verde e um par de dados mágicos, coisas que o rapagote “queria de verdade” (nas palavras do mesmo).

Do alto de sua liberalice, o premiê respondeu ao garoto de uma maneira apropriada à sua política: “Muita gente acha que é legal comer doces de vez em quando. Se as pessoas não quiserem comer doces, podem decidir não comprá-los.”

Após o conflito de interesses, tudo chegou a um bom fim: o avô do garoto ganhou no bingo, comprou a pulseira e os dados e ainda largou o cigarro, contando que o jovem também largasse os doces.

2 Respostas to “Garoto de 5 anos quer que proíbam a venda de doces na Suécia”

  1. Anônimo Says:

    “Muita gente acha que é legal comer doces de vez em quando. Se as pessoas não quiserem comer doces, podem decidir não comprá-los.”
    Só eu pensei em drogas?

  2. eu pensei em drogas, juro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: