Mark Lester reivindica: “eu sou o verdadeiro pai da filha de Michael Jackson”

Seria Mark Lester o verdadeiro pai da filha de MJ Paris? Segundo o ex-ator, sim, ele foi o doador do esperma que deu origem à garota Paris.

Paris e Harriet

À direita, Harriet, filha de Mark; à esquerda, Paris

Em entrevista bombástica, Mark Lester – grande amigo de Michael – revela que doou sêmen para o cantor conseguir ter filhos. A declaração pegou de surpresa não só a mídia mundial, como a própria mulher de Mark, que até ontem não sabia de nada. “Em 1996, Michael me perguntou se lhe daria esperma, e disse que sim. Foi um presente para ele. Não pagou dinheiro nenhum. Foi algo que tive a honra de fazer. Ele queria ter filhos”. Uma atitude fofa, de fato. Mark é padrinho dos três filhos de Michael: Prince Michael Jackson, de 12 anos, Paris, de 11, e Prince Michael Jackson II – apelidado de Blanket – de 7 anos.

Mark Lester é um ex-ator que ficou famoso pelo filme musical Oliver!, tem 51 anos, e hoje é médico osteopata. É casado e tem quatro filhos – que, segundo o próprio, tem todos uma grande semelhança com Paris. Ele explica: “Paris é pálida, com olhos azuis. Todas minhas filhas são brancas com olhos azuis. Muita gente comentou o quanto Harriet e Paris se parecem.”

Na entrevista, Lester ainda se diz muito triste com a mãe de Michael, Katherine, que obteve a guarda dos três filhos do cantor, e, desde então, não atende mais aos telefonemas nem responde aos e-mails dele: “quero ter contato com ela, Prince e Blanket, sem que importe se algum deles ou todos são meus. Acho que é cruel que tenham me excluído deles”.

O BlogDoBatman poderia fazer vários comentários sobre o caso, mas tem uma coisa apenas a declarar: #LEAVEMJKIDSALONE.

5 Respostas to “Mark Lester reivindica: “eu sou o verdadeiro pai da filha de Michael Jackson””

  1. EU AMO O PAPAI MICHAEL

  2. Anônimo Says:

    as duas são identicas

  3. michael jackson Says:

    as duas são idanticas

Deixe uma resposta

