Aves molestam e matam

Um grupo de Kiwis invadiu uma pequena propriedade rural num subúrbio de Auckland, na Nova Zelândia. Apesar de serem conhecidas pelo temperamento pacífico e “bobão”, os Kiwis revoltados mataram uma ovelha e abusaram de um cão pastor naquela tarde.

“Eu ouvi o cachorro latindo muito e um barulho estranho. Pensei que meu sítio estava sendo roubado” disse Tom McLoweed, dono do sítio onde os crimes ocorreram. Afim de defender a propriedade, o Sr. McLoweed foi até a origem dos barulhos empunhando uma grande tesoura de aparar lã. Chegando lá, assistiu horrorizado à carnificina animal. “Quando cheguei próximo ao riacho,vi que uma de minhas ovelhas estava sangrando, já morta, provavelmente, e um bando de kiwis cercando o meu cão-pastor. O Fridel estava estático, apenas latindo, mas sem nenhuma reação frente a tantas aves” O cão de McLoweed sofreu vários ferimentos na região anal, causados principalmente pelos bicos afiados das aves.

the birds

Os sacerdotes da ciência locais explicaram que o incidente com os kiwis pode ter sido causado pelo stress decorrente da destruição do ambiente natural dos bichos, favorecido pela expansão urbana desordenada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: