Obama e os extraterrestres

Correm rumores na Internet de que o presidente Obama estaria sendo preparado pela mídia para anunciar à opnião pública mundial a existência de seres extraterrestres inteligentes. A campanha global da eleição de Obama, bem como o recente prêmio Nobel recebido pelo presidente fariam parte de um esforço de construção de autoridade para que o presidente pudesse fazer o anuncio da existência de vida extra terrestre.

obama

Obama no fim da festa

O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre desarmamento e não-proliferação de armas nucleares, sinalizou a consolidação de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para  legitimar globalmente  o presidente Obama para que ele faça a revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vidda extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que “Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET’s no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET’s são amigáveis.”

O parágrafo acima faz parte de uma matéria publicada na página do CMI Brasil. O autor da matéria é um escritor que publica textos sobre política interplanetária e usa como fontes revistas de ufologia das mais away. Portanto, a palavra parte de um velho conspirador. O esforço sobre a construção da imagem de Obama realmente existe, mas isso não é de se admirar, sendo ele o presidente de um dos países mais poderosos do globo, e num momento de grave crise. Enfim, agora é esperar para ver.  http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/10/457140.shtml

Uma resposta to “Obama e os extraterrestres”

  1. nelson lopes dos santos Says:

    não a um governo mundial, porque isto seria como um ditador, e o povo deste planeta não quer mais ser manipulado por mais ninguem é so ver o que esta acontecendo com os ditadores dos paises arabes, e tirar as suas conclusões, cada pais tem que ter seu lider escohlido pelo voto que é democratico., os outros seres de outros planetas tem mesmo que existir porque se chegaram até aqui é porque detem uma poderosa tecnologia que domina o conhecimento de tudo que é possivel de existir, e nos ainda quem sabe um dia nem que demore muitos seculos, poderemos chegar também a dominar a tecnica dos extra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: