DECRETADA PRISÃO PREVENTIVA DE ARRUDA

Há cerca de 20 minutos, o STJ decretou oficialmente a prisão preventiva do ladrão. Agora, é torcer para ele não chorar e acabar solto. Além de Arruda, outros cinco deliqüentes deverão ir para a cadeia. O que motivou a prisão do safado foi a tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, que deporia para a PF sobre os vídeos de Durval Barbosa.

O ministro Fernando Gonçalves, relator do inquérito da Operação Caixa de Pandora, acatou o pedido da subprocuradora Geral da República Raquel Dodge pedindo a prisão do governador, do ex-deputado Geraldo Naves, do ex-secretário de Comunicação do DF Wellington Morais, do diretor de Operações da Centrais Elétricas de Brasília, Haroaldo Brasil de Carvalho, e de Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário particular de Arruda.

O cara que foi pego entregando a propina ao Sombra, Antônio Bento, já está preso. Ele trazia uma sacola com cerca de R$ 200 mil, que seriam entregues para fazer com que Edson disesse que houveram montagens nos vídeos de Durval. Ele foi pego em flagrante pela PF graças à uma denúncia do próprio Sombra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: