Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, estrelará revista masculina

Informações exclusivas obtidas pelo Blog do Batman confirmam mais um capítulo da tragicomédia envolvendo o assassinato da menina Isabela, que deus à tenha. Sua mãe biológica, Ana Carolina Oliveira, deverá fazer um ensaio sensual para a capa de uma revista masculina de grande circulação do nosso país. 

“A idéia é produzir um ensaio um pouco lúgubre, explorando essa coisa da dor e da morte. A mídia como um todo se beneficiou muito do caso da isabela, achamos que as revistas masculinas também podem garantir uma boa tiragem com o tema. Além disso, todas essas pessoas que se tornam públicas acabam mechendo com a imaginação das pessoas”, justificou o diretor comercial da publicação.

A revista liberou as informações com a condição de que não fossem citados nomes.

Perguntada pelo BlogDoBatman sobre o ensaio, a progenitora da menina assassinada preferiu não falar nada.

21 Respostas to “Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, estrelará revista masculina”

  1. O q me estranha é q eu n fiquei surpresa…

  2. chora rits Says:

    meus amores, alguém avisa pro “diretor comercial da publicação” que mechendo é com xis, que nem xuxa, ok? beijos molhados de herpes estourada.

  3. Anônimo Says:

    caralho, fui eu que errei na hora de degravar a entrevista, foi mal.

  4. barbara.tdc@hotmail.com Says:

    isso é verdade msm???

  5. blogdobatman Says:

    Claro que não. O blog do Batman publica notícias falsas também, de cunho crítico/humorístico.

  6. alessandra santos Says:

    oi calorina eu sinto muito mais pessoa a DEUS todo dia que lhi der foças e coragém pra vc vencer quando precisar se de mim mim liga o meu numero é22331794

  7. alessandra santos Says:

    oi calorina eu sinto muito mais pessoa a DEUS todo dia que lhi der foças e coragém pra vc vencer quando precisar se de mim mim liga o meu numero

  8. blogdobatman Says:

    é o blog do batman botando números de telefone pra game

  9. Silvia Says:

    Vocês obtiveram essa informação na mesma fonte que disse que o avô
    paterno era (gay) e amante de um dentista?

    Ou na mesma fonte onde diz que o assassino Alexandre Nardoni usa internet na cela e recebe visitas íntimas?

  10. Silvia Says:

    Se bem que eu gostei da notícia.

    Meu irmão é apaixonado por ela.

    E tenho certeza q ele vai adorar.

  11. heloisa Says:

    Só espero que depois de mostrar a periquita ela não resolva se fantasiar de mãe sofredora de novo…!

  12. FERNANDA Says:

    INCRÍVEL É QUE PESSOAS MAL INTENCIONADAS, CONTINUEM TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DE ANA OLIVEIRA.
    CASO ELA FAÇA A REVISTA, GARANTO QUE VAI SER O RECORD DE VENDAS!
    MAS ELA ESTÁ BEM E EM PAZ PESSOAL, TODOS QUE A CONHECEM SABEM DO CARÁTER DE SUA ÍNDOLE, SABEMOS QUE ELA CAUSA MUITA INVEJA POR SER AUTÊNTICA MAS NÃO É NECESSÁRIO CHEGAR A ESSE PONTO .
    SE ELA SAIR EM ALGUMA REVISTA, COM CERTEZA SERÁ NA PLAYBOY, (RISOS), TEM UM ROSTO LINDO, CABELOS SEDOSOS, CORPO BONITO E EM FORMA.
    PARA CONHECIMENTO GERAL, ANA CAROLINA OLIVEIRA ESTÁ EM PAZ CUIDANDO DA SUA VIDA, E QUERENDO MUITO SER FELIZ.

    Vocês obtiveram essa informação na mesma fonte que disse que o avô
    paterno era (gay) e amante de um dentista?

    Ou na mesma fonte onde diz que o assassino Alexandre Nardoni usa internet na cela e recebe visitas íntimas?

  13. eu vô Says:

    kekekekekekekeke
    eu ia acredita se fosse a jato baba a madrastia i aqela mostrava tudim eita muié boka suja sô aqela ia areganha a buça kekekekekekekekekeke deve ta dandu doidada na sela da cadeia né viro lesbiana
    kekekekekekekeekeke

  14. Blog Do Batman Says:

    Reiteramos mais uma vez que a NOTÍCIA DE QUE ANA CAROLINA POSARÁ NUA É FALSA!!!

    Porra meu!!!

    O objetivo do post era brincar com a exploração sensacionalista feita pela mídia sobre o caso dos nardoni.

    “A idéia é produzir um ensaio um pouco lúgubre, explorando essa coisa da dor e da morte. A mídia como um todo se beneficiou muito do caso da isabela, achamos que as revistas masculinas também podem garantir uma boa tiragem com o tema(…)”

    Achei que isso era suficiente para explicitar o caráter da crítica feita no post.

    O problema é que isso sempre atrai gente leviana e tosca.

  15. VÃO PROCURAR OQ FAZER SEUS DESOCUPADOS E N BRIQUEM COM A DOR DE UMA MÃE,Q TAL FALAR DAR MÃE DE VCS?AFINAL…APESAR DE PORCOR ESTÃO VIVOS PARA DEFENDE-LAS…

  16. silvana felix Says:

    OI MEU NOEM É SILVANA ANA CAROLINA JESUS ESTA COM VC A ISABELA ESTA NO CEU ELA É UMA ESTRELINHA QUE FOI PARA CEU ANA CAROLINA DEUS DA FOÇA PARA VC NAO FIQUI ASSIM OK JESUS TE AMA EU TAMBEM

  17. marcia bezerra Says:

    voceis que fazem estes comentarios ridiculos sao uns coitados sem objetivo na vida, coitada da mãe de cada um de voceis por ter vomitado pela vagina, ou defecado pela barriga.

  18. rosimar porto Says:

    para de falar mal da ana carolina porque ela parece uma pessoa maravilhosa onesta diquina uma mulher querreira uma mulher linda e isso causa muita enveja nas pessoas essa moça tem que lutar muito pra volta a viver deixa ela em paz deixa ela ser feliz bjs ana carolina nao de ouvido a essas pessoas maldosa

  19. Meu povo, pelo Amor d Deus . . Respeitem a dor dessa mae .’

  20. por que vcs não compram um gato para cuidar das 7 vidas dele!!!!
    zé povinhos

Deixe uma resposta

