Redação BlogDoBatman

X diz:*ALOU

Y diz:*porra meu irmãozinho to precisando de ajuda

X diz:*Falai

Y diz:*você sabe o que são as cinco pedrinha meu irmao?

X diz:*MARAVILOSO

*CONSELERO

*ou tamo falando da quinta que logo chega?

Y diz:*Q

*entendi noa rapa

*talvez a comunicação apresente falhas no engano

*mas você vai entender

*faz de conta que ainda é cedo

X:*HAUAHUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

*Velho

*a comunicação tá confoosa

*fale mais

Y diz:*uhaefuasdhiaisud

*cara

*caralho

*tem esses dialetos de homossexuais né?

*confoosa

*AFFERSON

*AFUHEIAUEF

*caralho

*ue lombra

*velho fiquei no antro hoje só eu e um hippie

*ouvindo um groundation

*deve ter sido por umas duas horas, velho

*a gente rindo um do outro jogando sinuca

*quase me apaixonei

X diz:*AHUAHUAHAUAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAHAA

*olha a conexão chegando

*vem falando de dialeto de homossexuais e agora de qse se apaixonar por um cara

Y diz:*freud explica

X diz:*BRIMKS

Y diz:*AHUFAHUEIHUFAEIHIUAEFHUAIEFHIUA

[censurado]

X diz:*E nem reclamo

*pelo menos é no braço esquerdo

*que eu só lembro que existe quando rola tendinite

*é mais inútil que minhas amídalas essa porra

Y diz:*você não bate uma punhetinha não com o braço esquerdo?

*boto fé que é de boa

X diz:*Nem

Y diz:*velho vamo plantar dana da noite

X diz:*só com a direita

Y diz:*e maconha

*claro

*dama

X diz:*HAUHAUAHUHUHUAHUAHAUHAUAHHAUAHAUHUAHUA ALOA

*já tá pensando em LS(coloque sua letra preferida aqui)

Y diz:*dddddddddd

X diz:*Tô pensando em plantar uns joints pq tá foda

Y diz:*jamais lsa

*velho aquele manolo da quimica

*velho

*ele é genio

*aralho ele fez minha cabeça

*quero plantar as paradas todas

*iz que um pé adulto de seilaoque gera de 1400 a 1500 sementes

*não sei o que quer dizer, mas deve deixar muito louco pela mepolgação dele contando

X diz:*HAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUAAHUAHUAHUHAHAHAUHAA

*Ouxi, bora lá

*minha tia aliás já tem um pé de dama da noite

*qria ordenhar aquela planta sem levantar suspeitas

*pq né, minha prima fez farmácia, bem sabe o q dá pra extrair daquilo

Y diz:*+.+

*X seu molecão doido

X diz:*Sô nada

*Sou maior Sandy

*Meu nome é X, e estou há 24horas sóbrio

Y diz:*caralho fumei até umas hora

*velho

*to pensando em comprar um passat

*colar um adesivo dos racionais

*o bixo na prisão ta ligado?

X diz:*HAUHAUHUHUHHAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA

*Tô bem vendo

*tá cos ôi veRmelho, aposto

*bem queria tbm, vou ver se acho algo aqui

*Pô, passat é ruim véi

*estacionar aquilo deve ser um transtorno

Y diz:*caralho X

*sério

*mais tarde

*velho

*você tem aí?!

*bora fumar nós dois, velho!!!!!

*CARALHOOOOOO

*JÁ PENSOU!?!?!?

X diz:*HAUHUAHAUHAHAUAHUAHUAHUA

Y diz:*AÍ A GENTE FAZ UMA VIAGEM LOUCA PRA BABILONIA

X diz:*FUDEU

Y diz:*PELO SKYPE SEI LÁ

*VELHO

*VAMO ESCREVER

X diz:*MERMÃO

Y diz:*VAMO GRAVAR ALGUMA COISA

*VELHO

*VAMO

X diz:*ACHEI UMAS 15 PONTAS

*VOU BOLAR ISSO E NUNCA MAIS VOLTO PRA TERRA

*E EU AQUI TOMANDO PARACETAMOL PRA TENDINITE TENDO COISA MELHOR

*OUXI, BORA SIM!

Y diz:*VELHO

*CALMA

*MAIS TARDE

*ETAPORRA

X diz:*eita

*oka

Y diz:*QUE SE EU PUDESSE EU MATARRA ERAM IL

X diz:*mais tarde

Y diz:*QEU SO CABA HOJME

porra

X diz:*HAUHAUAHUAHUAHUAHUUHAAUAUAHUAHUAHA

Y diz:*cai pra ca velho

*bota contar umas piadas

*jogar um uing eleven

X diz:*Véi

*são 22:11

*só tem como eu ir pro plano agora

*e nem teria como voltar se eu fosse

*=~~

Y diz:*faeihuaefhuaefhuaiefhiuaefhuiafe

*caralho X

*pega o proximo trem pra babilonia

*partindo da etiopa

Vocês acham que desistimos, ou, quem sabe, que sumimos.

Nós estamos cada vez mais perto.

Uma resposta to “Redação BlogDoBatman”

  1. Anônimo Says:

    Só pode ser montagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: